Minha Loja no Elo 7

04 agosto 2011


Como Começar!!!???

0

Quando resolvi fazer um Blog e encomendar a personalização para o meu Blog, eu só pensava em uma coisa, queria compartilhar o meu trabalho com arte e artesanato que tanto me faz bem... tudo começou em 2005, depois de alguns problemas pessoais fui fazer aula de pintura para distrair, e o que era um hobby e até uma terapia foi se tornando aos poucos, uma maneira de diferente de ver a vida... as cores aos poucos foram tomando conta de mim e hoje me aventuro em todas as técnicas diferentes que vejo por ai, por isso não se espante vai encontrar de tudo um pouco aqui, porque afinal de contas eu "PINTO E BORDO", no sentido literal dessa frase. De hoje em diante sempre que tiver novidades vou compartilhar com todos vocês aqui, e aos poucos vou colocando tudo desde o início, para que todos vejam o meu progresso, não sou e nem pretendo ser a melhor em nada, mas me dedico com afinco no aprendizado, e me deleito com tudo que faço... quem ama arte e artesanato como eu sabe muito bem do que eu estou falando, nada melhor que ver a transformação da matéria prima em algo inusitado, quantas vezes já me peguei babando em alguma peça ou quadro depois de terminados, admirando eu pensando será que fui eu mesma que fiz????!!! Quando me dedico a um projeto me sinto transformada, transportada pra alguma lugar além da realidade, onde as cores se misturam e a arte se transforma. Bem vindos!!! Uns nascem com o dom outros se dedicam e aos poucos vão se aprimorando, mas todos são capazes de criar...
A arte é para mim uma doçura para os olhos e um alento para a alma!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...