Minha Loja no Elo 7

04 agosto 2011


Eu me rendo...

0
Eu me rendi, já gostei muito de internet em um passado recente, mas por diversos motivos fui deixando de lado as redes sociais e tentando viver sem tanta conexão... Há uns meses eu me rendi de novo e resolvi experimentar tudo o que esse mundo virtual, mas tão real tem para oferecer... hoje é possível, mais do que nunca viajar sem sair de casa, ter amigos sem nunca ter ao menos os visto pessoalmente, amores se encontram, astros são lançados, o mundo gira em torno da tecnologia. Então eu pensei...pensei porque não eu?? Eu voltei agora pra ficar..já dizia a música do Roberto Carlos... Estou preparando um pouporri de fotos para colocar aqui... até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...